banner

Empresa é obrigada a dar almoço 

Muitos empregadores ficam em dúvida quando o assunto é se a empresa é obrigada a dar almoço. Embora essa afirmação seja verdadeira em partes, é necessário entender como funciona o serviço dos fornecedores para entender se a empresa é obrigada a dar almoço ou não.

Inicialmente, esse é um benefício que funciona muito bem para empresas de pequeno porte, onde não seria possível construir manter um refeitório, que oferece alimentação de qualidade para seus funcionários.

Somente através desse motivo citado, muitos empregadores acabam considerando que a empresa é obrigada a dar almoço, contudo, para categorizar o almoço como obrigação nos direitos trabalhistas, é necessário realizar um acordo através de contrato ou outros meios da gestão empresarial. 

Então, quando, de fato, a empresa é obrigada a dar almoço, os gestores conseguem observar uma mudança significativa em seu negócio. Continue a leitura deste conteúdo e tire suas próprias conclusões se a empresa é obrigada a dar almoço ou não. 

Por que considerar que a empresa é obrigada a dar almoço?

Se você é um empreendedor que almeja uma equipe motivada a desempenhar suas funções, detesta atrasos em horários das refeições, gostaria de economizar mais, mas quer continuar favorecendo a política de benefícios de sua empresa e quer se sobressair entre os concorrentes, então, você pode considerar que a empresa é obrigada a dar almoço. 

Afinal, trata-se de um benefício eficaz, onde seu investimento nesta área resultará em lucros e crescimento do seu negócio. Contudo, mais importante que estabelecer que a empresa é obrigada a dar almoço, é realizar uma avaliação da empresa terceirizada que irá fornecer as refeições. É exatamente por isso que apresentaremos para você a VR Benefícios. Com muita experiência e excelência de mercado, essa empresa é capaz de realizar grandes melhorias nos negócios dos seus clientes. 

Contrate já a VR Benefícios

Com a VR Benefícios, você economiza muito mais. E mesmo estabelecendo que a empresa é obrigada a dar almoço, seu negócio só tem a ganhar. Afinal, seus funcionários estarão com um cartão em mãos, onde é possível realizar refeições perto do trabalho, em horário de almoço ou até mesmo fora do trabalho.

Um saldo será enviado para este cartão, onde o colaborador poderá realizar suas compras em restaurantes e lanchonetes, entre outros. Além disso, o saldo poderá ser acumulado de mês para mês, caso o funcionário não utilize. Ou seja, você terá colaboradores muito mais motivados para realizar suas funções, gerando produtividade em seu negócio. 

SOLICITE UMA PROPOSTA

    WhatsApp
    1
    Olá 👋
    Podemos te ajudar?